SAUDADE !!!
Fez-me conhecer e viver o amor
Acreditar e seguir em frente
Ser forte e ter coragem
Os mais belos momentos estão conosco em nossos corações
Mãe, amor além da vida.
Mostrando postagens com marcador Maria Angélica - pessoal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maria Angélica - pessoal. Mostrar todas as postagens
sábado, 5 de março de 2011
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Estou assim !!!!!
"I'm singing in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I have a smile on my face
I walk down the lane
With a happy refrain
Just Singin', singin' in the rain
Dancing in the rain
I'm happy again
I'm singin' and dancin' in the rain
I'm dancin' and singin' in the rain"
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase
Everyone from the place
Come on with the rain
I have a smile on my face
I walk down the lane
With a happy refrain
Just Singin', singin' in the rain
Dancing in the rain
I'm happy again
I'm singin' and dancin' in the rain
I'm dancin' and singin' in the rain"
Marcadores:
Maria Angélica - pessoal
terça-feira, 28 de setembro de 2010
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Chegada do inverno
Inverno tempo de recolhimento e de novas trasformações.
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector
Marcadores:
Maria Angélica - pessoal
Assinar:
Postagens (Atom)

